A Azul aumentará em 7% a oferta de assentos em todos os voos para o Aeroporto Internacional Tom Jobim durante o Rock in Rio 2024. Além disso, entre os dias 13 e 22 de setembro, a companhia aérea oferecerá 16 voos extras entre o Aeroporto de Confins e o Galeão.
O festival, que ocorre nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro. Além disso, o evento espera receber mais de 700 mil pessoas para celebrar os 40 anos do evento. Entre os destaques desta edição estão artistas como Travis Scott, Imagine Dragons, Avenged Sevenfold, Ed Sheeran, Katy Perry e Shawn Mendes, além de diversos outros nomes nacionais e internacionais.
Durante Rock in Rio, a Azul fará um upgrade de equipamento em cerca de 120 voos regulares, partindo de Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR). Com isso, a oferta de assentos aumentará de 70 mil para 75 mil. Além disso, o Galeão continuará a receber voos regulares provenientes de Recife, Maceió, Campina Grande e Natal.
De acordo com Vitor Silva, gerente geral de Planejamento e Estratégia da Azul, a companhia está preparada para atender à alta demanda dos passageiros. “Sabemos que a procura pelo festival é grande, com público vindo de várias regiões do país. Vamos usar a conectividade da nossa malha, com maior oferta de assentos e mais opções para quem vem de fora do Rio. Tivemos uma boa experiência durante o show da Madonna em Copacabana e esperamos repetir o sucesso daquela operação”, diz Silva.
Os voos já estão disponíveis no site da Azul, na central de vendas ou nas agências de viagens parceiras.
Operação no Rock in Rio
Além dos voos para o Galeão, a Azul opera em mais dois aeroportos no Rio de Janeiro: Santos Dumont com voos para Congonhas (SP); Belo Horizonte (MG), Guarulhos (SP) e Campinas (SP); e Jacarepaguá, na zona oeste da cidade, com voos para Congonhas (SP); Belo Horizonte (MG) e Campinas (SP).
Sonhe grande, viaje melhor. Contate-nos para criar um roteiro que é a sua cara!