A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, anunciou a operação de quatro voos dedicados saindo de Salvador (BA) para os aeroportos de Congonhas (SP), BH Airport (MG), Viracopos (SP) e João Suassuna, em Campina Grande (PB). Esses voos garantem tarifas exclusivas e assentos reservados, impulsionando tanto a origem quanto o destino das rotas.
Além disso, a Azul Viagens realizou um roadshow em Salvador voltado para agentes de viagens parceiros. “Durante os eventos, reforçamos os voos dedicados, tarifas operadoras e campanhas, além de ouvir as necessidades dos agentes. O objetivo é fortalecer o relacionamento com agências estratégicas”, destacou Ricardo Bezerra, Gerente Comercial Sênior da Azul Viagens.
Entre janeiro e agosto deste ano, os destinos mais procurados pelos soteropolitanos foram Orlando (EUA), hotéis na Linha Verde e Recife com Porto de Galinhas. Salvador conta atualmente com uma loja própria da operadora, além de diversos outros pontos de venda cadastrados.
Crescimento na alta temporada
Para a alta temporada de verão, a Azul ampliará em 140% seus voos dedicados, com 2.764 operações entre 7 de dezembro de 2024 e 2 de fevereiro de 2025. Sendo assim, esse aumento mais que dobra a oferta em relação ao ano passado, quando foram realizados 1.142 voos dedicados.
Além disso, os destaques de origem serão cidades do interior de São Paulo e Minas Gerai. Que são responsáveis por 656 voos (24% do total), partindo de localidades como Campinas, Ribeirão Preto, Uberlândia e Bauru. Já entre os destinos, o litoral nordestino receberá o maior número de voos, com 1.339 operações (48% do total), sendo as cidades de Maceió (AL), Recife (PE), Porto Seguro (BA) e Natal (RN) os principais pontos de chegada.
Quer planejar uma viagem inesquecível? Estamos aqui para ajudar!