A JetSmart deixará de operar no Aeroporto de Guarulhos a partir de 11 e 12 de janeiro de 2025, com previsão de retorno apenas em junho do mesmo ano. A companhia chilena de low cost já restringiu a venda de passagens para Buenos Aires, enquanto para Santiago, os bilhetes estão disponíveis somente até janeiro de 2025. Após essa data, os voos para a capital chilena estarão disponíveis apenas entre 2 e 30 de junho, transformando a rota em uma operação sazonal.
Embora encerre as operações em Guarulhos, a JetSmart mantém voos partindo do Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu e Florianópolis. Do Rio, a companhia oferece conexões para Santiago, Buenos Aires e Montevidéu. De Foz e Florianópolis, os voos continuam para as capitais chilena e argentina, conforme informações do site da empresa.
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) já não exibe programações da JetSmart para Guarulhos além das datas anunciadas. Em comunicado à imprensa, a empresa informou que avalia regularmente as demandas do mercado para definir suas rotas e frequências. Com isso, a JetSmart poderá ajustar sua malha aérea, incluindo a possibilidade de operar algumas rotas de forma sazonal. Apesar dessas mudanças, a companhia não deu detalhes adicionais sobre o futuro dos voos entre Guarulhos e as capitais sul-americanas.
Viaje sem preocupações: deixe a Travelei cuidar de tudo para você!