A Azul agora terá voos diários entre Rio de Janeiro e Campina Grande, do dia 1 de junho ao dia 31 de julho. Desde 2023, a Azul é a única empresa que realiza voos diretos nesta rota, sendo duas vezes por semana. Esse investimento nesses trechos veio com a análise da companhia em que existe um número alto de passageiros que viagem entre esses dois destinos. A operação será realizada em aeronaves modelo A320neo, com capacidade para 174 pessoas.
A previsão é de que a Azul deva levar ainda mais passageiros a Campina Grande, graças ao aumento na oferta de assentos. Só de operações extras haverá voos diários, partindo do Aeroporto do Rio de Janeiro, e de Minas Gerais, para Campina Grande. Além de novas rotas de Aracaju (SE) e de Petrolina (PE) para Campina Grande, com dois voos semanais entre essas cidades.
Aracaju terá voos às quartas e aos sábados, e Petrolina terá voos às segundas e sextas. No Aeroporto de Recife, os Clientes terão dois voos diários para o Aeroporto de Caruaru, operados por aeronave ATR, com capacidade para até 70 Clientes. Ou seja, além da mudança de frequência, haverá um aumento na quantidade de assentos por voo (de 9 para 70).